10/12/2020 8:00 am

UEMA está com inscrições abertas para a seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Educação

As inscrições para a seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Educação, Curso de Mestrado Profissional em Educação, da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), estão abertas e seguem até o dia 21 de dezembro de 2020. Os candidatos interessados deverão preencher e enviar o formulário de inscrição online, disponível em: sis.sig.uema.br/sigaa/public, no Menu “Processos Seletivos – Stricto sensu”.

O Programa é dirigido a licenciados e profissionais graduados em exercício na área educacional. Os candidatos que estiverem em exercício profissional na educação deverão obrigatoriamente apresentar documento comprobatório de vínculo empregatício no ato da inscrição.

Neste processo seletivo, serão ofertadas 20 vagas, sendo dez para a linha de pesquisa Gestão Educacional e Escolar; e dez para Formação de Professores e Práticas Educativas. O Curso de Mestrado Profissional em Educação terá duração máxima de 24 meses e mínima de 18 meses, respeitando o calendário de oferta de disciplinas, divulgado durante o período de matrícula.

O curso funcionará de segunda a quarta-feira, nos turnos matutino e vespertino, no Prédio do Curso de Pedagogia do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN), localizado na Cidade Universitária Paulo VI, na Avenida Lourenço Vieira da Silva, nº 1000, Jardim São Cristóvão, CEP. 65055-310, São Luís, Maranhão.

Mais informações pelo e-mail PPgeuema@gmail.com ou pela homepage www.ppge.uema.br

10/12/2020