6/02/2018 5:28 pm

Inscrições para o I Ciclo de Debates sobre iniciação científica em Pio XII termina na próxima sexta-feira, 16.

Termina na próxima sexta-feira (16), o prazo para as inscrições com submissão de trabalhos no I Ciclo de Debates sobre iniciação científica, que será realizado dos dias 07 a 09 de março, no Centro de Ensino Jansen Veloso, escola da rede pública estadual, localizada na cidade de Pio XII. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através do e-mail: grupoliepp@gmail.com

A roda de conversa e oficinas acontecerão nos turnos matutino e vespertino e estão voltadas para os estudantes do Ensino Médio, professores da redes pública e privada, gestores escolares e poder público, com o objetivo de promover a integração entre professores e estudantes, além de debater sobre as pesquisas de iniciação científica na educação básica.

O Laboratório Interdisciplinar em Estudos e Pesquisas Pedagógicas (LIEPP) foi fundado em 2016 e o Ciclo de Debates será o primeiro evento aberto ao público voltado para os alunos e toda a comunidade escolar da Unidade Regional de Santa Inês.

Na programação, terá apresentação de trabalhos e mostra científica, oficinas, elaboração de projetos de pesquisa, mesas redondas de debate e conferência de encerramento com a Profª Esp. Elizabeth Marinho, da Unidade Regional de Santa Inês.

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI