26/02/2026 11:01 am

Seduc realiza entrega de tablets do programa “Tô Conectado” na Regional de Rosário

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), realiza nesta sexta-feira (27), o Festival Conecta Rosário, ação que marca a entrega de tablets educacionais para estudantes da Rede Estadual, no âmbito do Programa Educação de Verdade.

A cerimônia será realizada no SESI Rosário, a partir das 14h, no município de Rosário. A iniciativa reforça o compromisso do Governo do Estado com a inclusão digital e o fortalecimento das aprendizagens.

A Unidade Regional de Rosário será contemplada com mais de 11 mil tablets, distribuídos entre os 12 municípios da região que integram a rede estadual: Axixá, Bacabeira, Barreirinhas, Cachoeira Grande, Humberto de Campos, Icatu, Morros, Presidente Juscelino, Primeira Cruz, Rosário, Santa Rita e Santo Amaro do Maranhão.

SERVIÇO

O quê: Festival Conecta Rosário – Entrega de tablets do programa Tô Conectado
Quando: Sexta-feira, 27 de fevereiro
Horário: 14h
Onde: SESI
Porta-voz: Jandira Dias, secretária de Educação

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Segunda-feira à Sexta-feira

9h às 12h e das 14h às 17h

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI