18/08/2021 10:41 am

Governo abrirá seletivo para contratação de professores para atuarem na Escola de Música em Pedreiras

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em parceria com a Secretaria de Cultura (Secma), abrirá inscrições para a contratação temporária de 4 professores para atuarem na Escola de Música João do Vale, localizada no município de Pedreiras. Haverá formação de Cadastro Reserva até o limite de três vezes o número de vagas oferecidas. As Inscrições poderão ser realizadas pelo site: sistemas.educacao.ma.gov.br/seletivodocente, a partir de 00h do dia 23 de agosto de 2021 até as 23h e 59 min do dia 27 de agosto de 2021.

A jornada de trabalho será de 20 horas semanais e o Processo Seletivo Simplificado constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente, realizado em etapa única e não haverá pagamento de taxa de inscrição. Os candidatos deverão preencher a Ficha de Inscrição e anexar, obrigatoriamente, os documentos digitalizados frente e verso e salvos de forma legível no formato PDF.

As vagas disponíveis são destinadas para as disciplinas de Professor de Violão de 6 cordas; Professor de Teclado; Professor de Canto/Coral (Regente); e Professor de Bateria. Para concorrer ao cargo, os candidatos deverão possuir a seguinte formação: Licenciatura em Música ou Curso Superior/bacharel completo, desde que acompanhado de Certificado obtido em Programa de Formação Pedagógica com habilitação em música; ou Curso Técnico em Música; ou ainda Curso Técnico nas áreas especificas do cargo.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo, consulte Edital AQUI

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI