20/12/2016 8:18 pm

Governo divulga calendário escolar para 2017

Estudantes, professores, além de pais e responsáveis que têm filhos na Rede Pública Estadual devem ficar atentos. A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou o Calendário Escolar para 2017, nesta terça-feira (20). O ano letivo de 2017 será iniciado no dia 1º de fevereiro e será encerrado no dia 22 de dezembro.

De acordo com o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, o calendário é referência para as unidades de ensino pertencentes à Rede Pública Estadual. “A divulgação do calendário é de suma importância para que os pais tenham conhecimento de datas importantes, como início e encerramento de cada bimestre, e possam acompanhar, da melhor forma, o desenvolvimento de seus filhos durante o ano letivo”, destacou o secretário.

O calendário da Rede Estadual é uma importante referência para as redes municipais, uma vez que o Estado executa diversas parcerias, como regime de colaboração, com as Secretarias Municipais de Educação.

CALENDÁRIO ESCOLAR para 2017