9/04/2019 5:01 pm

Governo divulga resultado final do seletivo para professores para a Regional de Rosário

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta terça-feira (09), o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores do Ensino Médio das zonas urbanas e rurais, para a Unidade Regional de Educação de Rosário.

Ficam convocados os candidatos classificados dentro do número de vagas ofertadas nos referidos Editais para comparecerem à URE munidos dos documentos para contratação nos ternos do edital, dentro do prazo de três dias úteis, contados a partir de amanhã (10).

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração pública.

Confira o resultado final:

Rosário – Edital 12/2019:

Ampla Concorrência

Negro