10/06/2020 5:40 pm

Atendimento remoto: Ouvidoria da Seduc informa canais para solicitações e manifestações

Tendo em vista a suspensão dos atendimentos presenciais como meio de prevenção e combate à propagação da Covid-19, a Ouvidoria da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) segue recebendo demandas e manifestações de forma remota, via telefone e site institucional.

Os interessados em atendimento pela Ouvidoria da Seduc devem encaminhar suas solicitações por meio do 0800 280 0166 (13h às 17h) ou pelos sites (E/ouv; E/sic e www.educacao.ma.gov.br).

A medida atende aos Decretos Estaduais 35660 de 16 de março de 2020, e 35662, de 16 de março de 2020, e visa, principalmente, a garantia da saúde e segurança de todos. O órgão desempenha um papel esclarecedor e educativo, buscando aproximar a instituição e o cidadão visando ao crescimento de todos.

Fonte: Seduc

10/6/20

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI