31/07/2020 7:19 am

Comunicado – Lotação no Sistema de Gestão de Pessoas – SIGEP

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) comunica que encerrou, no último dia 17 de julho, o prazo para comprovação de lotação no Sistema de Gestão de Pessoas (SIGEP).

Nesse sentido, os servidores que não atenderam à convocação da Seduc – publicada duas vezes no portal do órgão – e que tiverem seus pagamentos bloqueados, devem proceder conforme Edital, a saber: juntar os documentos que comprovem a lotação, incluindo a declaração do chefe imediato, e enviar para o e-mail de sua Unidade Regional de Educação (URE).

Àqueles que, porventura, estiverem em alguma condição especial, que justifique a ausência de sua lotação também deverão *manter contato com* a sua Unidade Regional.

Após a entrega da documentação e devidas comprovações, a Secretaria tomará as medidas cabíveis para *lotação funcional* e desbloqueio do pagamento junto à Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep).

30/7/20