28/07/2020 3:17 pm

Divulgada lista de pré-selecionados para o Parlamento Jovem Brasileiro 2020

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por intermédio da Coordenação Estadual do Programa Parlamento Jovem Brasileiro (PJB), no Maranhão, divulgou, nesta terça-feira (28), o resultado preliminar do processo de pré-seleção das inscrições para o Programa. No Maranhão, 64 estudantes se inscreveram e 12 foram pré-selecionados.

Os estudantes pré-selecionados serão convocados por e-mail e telefone. Dúvidas e demais esclarecimentos deverão ser encaminhados para o e-mail parlamentojovembrasileiro.ma@gmail.com.

O resultado oficial da pré-seleção será divulgado no dia 10 de agosto e o resultado final do processo seletivo será divulgado em 18 de setembro no portal da Câmara dos Deputados www.camara.leg.br/pjb.

Na segunda etapa do programa a Câmara Federal irá selecionar três representantes maranhenses que serão empossados como deputados jovens e poderão vivenciar as principais etapas do processo legislativo, debatendo temas de grande importância para o nosso país em Brasília.

Confira lista

· Ana Luiza Luz dos Santos – Colégio Educallis (São Luís)
· Bárbara Nayara Silva Borges – Centro Educa Mais Anna Bernardes (Timon)
· Dávila Christinne Leite Sarges – Centro de Ensino Médio Cidade Operária II (São Luís)