7/07/2020 4:14 pm

Governo do Maranhão e FGV debaterão formação continuada em Webinário

Com o tema “Educação do século XXI: oportunidades de formação continuada para os profissionais da educação”, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), realiza, na próxima quinta-feira (9), às 10h, pelo canal do Youtube da Secretaria, webinário com especialistas para discutir a temática com professores e demais públicos ligados à educação.

Participam o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão; o professor José Henrique Paim, ex-ministro da Educação, que é diretor do Centro de Desenvolvimento da Gestão Pública e de Políticas Educacionais da FGV DGPE, professor da Escola de Administração Pública e de Empresas da FGV (FGV EBAPE) e Consultor em Educação do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Outro convidado é o professor João Lins Pereira Filho, que também é professor da FGV, na Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV/EAESP) e Diretor Executivo do FGV In Company. Com mais de 20 anos de experiência em consultoria de gestão, João Lins foi sócio da PwC e responsável pela consultoria em Pessoas e Organizações no Brasil.

A medição do webinário ficará por conta da pedagoga e mestre em educação pela UFMA, a secretária Adjunta de Gestão Rede e Aprendizagem, Nádya Dutra.

Durante a pandemia, a Seduc vem realizando uma série de webinários com abordagens diferentes, desde a aprendizagem dos estudantes e estratégias pedagógicas não presenciais a escutas com instituições e entidades de classe sobre os protocolos de retomada das aulas. O canal da secretaria no Youtube também tem sido utilizado como plataforma de debates pelo Conselho Estadual de Educação do Maranhão (CEE-MA) e pelo Fórum Estadual de Educação.

Fonte: Seduc

07/07/20

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI