14/06/2023 8:38 am

Governo mantém a série de encontros nas Regionais de Educação

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) reunirá, nesta quinta-feira (15), com as Unidades Regionais de Educação (UREs) de Codó, Bacabal, Santa Inês, São João dos Patos e Presidente Dutra, para alinhamento e fortalecimento dos canais de aprendizagem, visando melhorar os índices educacionais do Maranhão.

Em Codó, a reunião acontecerá, às 8h, no Centro de Ensino Colares Moreira, localizado na Praça Alcebíades Silva, 1780, Centro, Codó – MA. Já no município de Bacabal, o encontro ocorrerá às 13h, no Colégio Militar Tiradentes III, localizado na Rua Nascimento de Morais, 734, Sesp, Bacabal – MA.

Ainda na quinta-feira (15), as reuniões seguem nos municípios de São João dos Patos, às 14h, no Centro Educa Mais Joselia Almeida Ramos, localizado na Rua Hermes da Fonseca, s/n); Presidente Dutra, às 15h, no na sede da URE, localizada na Rua Luís Teixeira, s/n, Centro); e Santa Inês, às 17h, no CETECMA, localizado na Rua Olho D’Água, bairro Coheb, Santa Inês – MA.

A equipe da Seduc estará representada pelo secretário de Educação em exercício, Anderson Lindoso; pelos secretários adjuntos, Delmar Matias; Vitor Pflueger; e Nádya Dutra; além da secretária Especial, Rosyjane Paula Farias Pinto, entre outros representantes.

Serviço:
O quê: Reuniões com as UREs de Codó, Bacabal, São João dos Patos Presidente Dutra e Santa Inês.

Quando: Nesta quinta-feira (15).

Onde: Em Codó (às 8h, no Centro de Ensino Colares Moreira, localizado na Praça Alcebíades Silva, 1780, Centro); Bacabal (às 13h, no Colégio Militar Tiradentes III, localizado na Rua Nascimento de Morais, 734, Sesp); São João dos Patos (às 14h, no Centro Educa Mais Joselia Almeida Ramos, localizado na Rua Hermes da Fonseca, s/n); Presidente Dutra (às 15h, na sede da URE, localizada na Rua Luís Teixeira, s/n, Centro); e Santa Inês (às 17h, no CETECMA, localizado na Rua Olho D’Água, bairro Coheb).

Fonte: Seduc
14/06/2023