1/07/2020 3:43 pm

Nota de pesar – Maria Adelaide do Nascimento Mendes

É com profunda tristeza que a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) comunica o falecimento da professora Maria Adelaide do Nascimento Mendes, 65 anos, ocorrido nessa terça-feira (30). A professora estava de licença prêmio e faleceu por complicações causadas pela COVID-19. Adelaide, como era conhecida, foi gestora escolar do Centro de Ensino Inácio Passarinho e atualmente estava lotada no CE Santos Dumont, escolas localizadas no município de Caxias.

Familiares e amigos da professora estão consternados com a sua partida. A lembrança dos bons momentos vividos ao lado dessa grande profissional estará sempre guardada na memória de todos. O sepultamento da professora Adelaide ocorreu na manhã desta quarta-feira (1), no Cemitério de São Benedito em Caxias.

A Seduc lamenta profundamente pelo falecimento da professora, deseja que os familiares e amigos encontrem em Deus o conforto necessário para suportar este momento de tristeza e roga ao Senhor para que receba Maria Adelaide do Nascimento Mendes no reino eterno.

01/07/2020

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI