8/08/2020 7:15 pm

Nota de pesar– ANTÔNIA SILVA SOUSA

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) manifesta imenso pesar pelo falecimento da professora Antônia Silva Sousa, 61 anos. A professora Toinha, como era carinhosamente chamada, estava afastada para tratamento de saúde e faleceu na madrugada deste sábado (8). Servidora pública estadual, formada em Pedagogia, Toinha estava lotada há 25 anos no Centro de Ensino Vinícius de Moraes, localizado no município de Imperatriz.

A professora Antônia Silva Sousa prestou serviços relevantes à educação do Estado, onde desenvolveu honrosamente suas atividades educacionais. O seu esforço e a sua dedicação jamais serão esquecidos pelos estudantes e colegas de profissão.

O corpo da professora está sendo velado na 1ª Igreja Batista de Imperatriz, na Rua Hermes da Fonseca, próxima ao Centro de Convenções. O sepultamento ocorrerá, amanhã (9), às 9h.

Neste momento de profunda dor, a família Seduc se solidariza com os familiares, amigos e toda a comunidade escolar do CE Vinícius de Moraes para que possam superar essa inestimável perda, e roga para que a professora Antônia Silva Sousa receba o conforto de Deus em sua nova morada.

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI