6/07/2020 10:55 am

Nota de pesar – Jadson dos Santos

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lamenta, com profundo pesar, o falecimento precoce de Jadson dos Santos, de 15 anos, estudante do Centro de Ensino Newton Serra, localizado no município de Bom Jardim, Unidade Regional de Educação de Santa Inês.

O jovem cursava a 1ª série do Ensino Médio naquele Centro de Ensino e faleceu vítima de grave acidente de moto. Querido por colegas e professores Jadson será lembrado com carinho por toda comunidade escolar do ‘Newton Serra’.

O velório está sendo realizado próximo a escola Municipal Frei Antônio Sinibalde, em Bom Jardim, e seu sepultamento será às 16h.

Neste momento de dor, a Seduc se solidariza com familiares e amigos pela grande perda e roga a Deus para que acolha o jovem Jadson dos Santos na casa do Senhor.

06/07/2020