24/06/2020 9:11 pm

Nota de pesar – RAINARA SILVA DE SOUSA

É com imenso pesar que a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) recebe a notícia do falecimento precoce da estudante Rainara Silva de Sousa, 17 anos, ocorrido nesta quarta-feira (24), vítima de acidente de trânsito. O acidente foi ocorrido no último sábado, na BR 226, e hoje à tarde a estudante veio a óbito. Rainara fazia a 2ª série no Centro de Ensino Professora Maria do Carmo Bezerra Paiva, localizado no Povoado Caxirimbu, no município de Caxias.

Seu falecimento enche de tristeza o coração de familiares e amigos, que estão desolados com esta perda repentina. A estudante esbanjava alegria e no seu sorriso estava a marca de quem tinha o prazer em viver. O olhar firme era um sinal de que um futuro promissor estava logo ali, mas o destino mudou os seus planos. Os bons momentos vividos serão eternizados na lembrança de quem compartilhou instantes de felicidade com a Jovem Rainara. O sepultamento será nessa quinta-feira (25), às 17h, no Cemitério do Povoado São Vicente.

A família Seduc lamenta profundamente o ocorrido e nesse momento de dor transmite os sentimentos aos familiares, amigos e a toda comunidade escolar por essa inestimável perda. Que Deus, na sua grandeza infinita de amor, dê a Rainara Silva de Sousa o merecido repouso em seu reino e traga conforto a todos.

 

Fonte: Seduc

24/6/20

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI