3/08/2023 10:47 am

Pós Graduação Especialização em Educação Profissional e Tecnológica divulga lista de sorteados do seletivo

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), divulgou nesta quarta-feira (2), o resultado dos sorteados do processo seletivo do curso de Pós-Graduação Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT).

No total, a especialização irá disponibilizar 100 vagas, na modalidade a distância, com duração de 12 meses, totalizando 460h. O curso de DocentEPT faz parte da Iniciativa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC), e visa capacitar profissionais que atuam ou desejam atuar nas ofertas da Educação Profissional e Tecnológica (EPT), especialmente para os Cursos Técnicos de Nível Médio.

Para saber mais informações sobre a lista de sorteados, consulte o link aqui.