24/11/2016 2:43 pm

Seduc convoca aprovados no seletivo de professor para Educação de Jovens e Adultos no Sistema Prisional

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convocou, nesta quarta-feira (23), os aprovados, dentro do número de vagas, no seletivo simplificado para contratação temporária de professores para atuarem nos cursos do Ensino Fundamental e Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), das Unidades Prisionais de Açailândia, Caxias, Coroatá, Davinópolis, Imperatriz, Itapecuru e São Luís.

Os convocados deverão entregar a documentação prevista no edital e assinar os contratos na próxima segunda (28) e terça-feira (29), nos locais especificados abaixo:

• Aprovados para São Luís – Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja), localizado na Rua Barão de Itapary, s/nº, bairro Camboa.
  • Aprovados nos demais municípios – na sede da Unidade Regional de Educação (URE) à qual pertence o município de sua aprovação (Confira o endereço e a jurisdição das URE’s).

Ao todo, foram ofertadas 34 vagas para a contratação temporária de professores que atuarão em Unidades Prisionais de sete municípios maranhenses.

Confira o Edital de Convocação Nº 08/2016

24/11/2016 2:43 pm