4/07/2020 12:37 pm

Seduc convoca servidores para comprovação de lotação no sistema de gestão de pessoas

A Secretaria de Estado da Educação convoca os servidores do quadro da Secretaria com vínculo Efetivo e Contratados, que estão sem lotação no Sistema de Gestão de Pessoas (SIGEP) para comprovarem, junto às respectivas Unidades Regionais de Educação (URE), suas lotações atuais, em cumprimento à portaria Nº 2.277, de 12 de dezembro de 2019, que disciplina o processo de Lotação, Mapeamento e Reordenamento Funcional dos servidores na Administração Central e Unidades Escolares da Rede Pública Estadual.

Os servidores integrantes na relação abaixo deverão encaminhar para o e-mail da sua regional a declaração de lotação com assinatura do seu chefe imediato (Modelo abaixo), documento com foto e o espelho do último contracheque. O título do e-mail deverá seguir o seguinte padrão: ATUALIZAÇÃO LOTAÇÃO – NOME DO SERVIDOR.

A Seduc esclarece que os servidores listados não possuem lotação no sistema, o que impede a verificação da sua frequência nas suas unidades de trabalho e poderá comprometer o recebimento dos seus vencimentos.

Para os servidores que estão em processo de aposentadoria, cedidos/permutados para outros órgãos ou em licença de qualquer espécie, favor encaminhar, também, o documento comprobatório para o e-mail da sua regional.

Confira aqui a relação de servidores sem lotação comprovada

Confira a portaria, e-mail das URE’s e modelo de declaração

04/07/2020